27.7.11

Montando sua Scrapbook!

É tão legal ter uma agenda de recordação, onde ali você coloca suas fotos, pede para seus amigos escreverem recados para você, conta seus segredos, e no futuro lê tudo aquilo, e bate as vezes uma saudade! E então, você já tem a sua? Não? Tá esperando o que garota! Mãos a obra, e para montar sua própria Scrapbook, não precisa ter dinheiro não!
Veja as dicas!


           
O primeiro passo é você achar uma agenda, ela precisa estar com folhas em branco, seria legal se ela fosse sem desenho algum na capa, assim ela iria ficar mais do seu jeitinho *-*
Depois comece a procurar fotos de revistas, suas, adesivos, enfim tudo que você achar legal e interessante para por lá pegue!
Em seguida comece a montar sua capa, faça tops de fita mimosa, e coloque também fica muito cute *-*
Após enfeitar a capa e deixar ela linda, comece os enfeites por dentro coloque fotos, frases, enfim todas as coisas importantes.
Depois dê para suas amigas deixarem um recadinho! É rápido, fácil e lindo! Dê uma olhadinha nessas imagens:






4 comentários:

  1. Interessante, to pensando em criar um blog e vou usar suas dicas!

    ResponderExcluir
  2. achei um caderno pequeno que ja eu ja tinha á uns 2 anos do pequeno principe pensei em colocar uma folha sufite na capa para fazer os desenhos que vc falou mais na hora me bateu aquele dó de colar uma folha em cima do desenho do pequeno principe e eu tenho outra que ja tenho a uns 4 anos da alice no pais das maravilhas lá eu tenho coragem de colar a folha mais quase todas as folhas estão usadas e eu ja tenho dois diarios só um completei todas as folhas então vou fazer oque vc falou com o meu diario que ainda não acabou as folhas muito obrigado pela dica gostei do seu blog tchau

    ResponderExcluir
  3. Quero te convidar pra participar da divulgação de blogs no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    Excelentes dicas!!!

    ResponderExcluir