29.8.11

Arrase! Tendências da primavera 2011!




                                                  Olá meninas *-*
Bom, acabou as provas, pelo menos essa semana (tô mega-feliz) só falta semana que vem a de Português e a de Geografia, mas eu vou estudar muito! Passei em todas, sem errar nenhuma questão, por isso, hoje eu estou aqui! 
 Mas vamos parar de falar de provas que eu na sala de aula é essa a palavra que eu mais estou ouvindo :[ Bom, hoje eu vim falar sobre a nossa próxima estação que é a 
Primavera! Meninas, vocês não tem noção de como eu amo essa estação, flores, sol, calor, fotos, sorrisos, enfim me lembra coisas boas! E quem não gosta de coisas boas?! 
Mas para arrasar na Primavera, vocês vão precisar seguir as dicas da Tia Carol (ã? tia Carol? Enlouqueci de vez haha) Vamos lá minhas divas do Pink!

Sapatos!



    

O oxford: bom, vocês já devem de saber, que está super na moda usar né?! Isso não é novidade, mas vamos pensar, se primavera é mês das flores, então a estampa da estação é floral! Elementar meu caro! Então aproveite que existe diferentes cores de oxford floral e garanta o seu!
Combina com: vestidos, shorts, calças jeans.

A eterna sapatilha:  já está em moda a muito tempo, mas nunca sai, use cores mais fortes como rosa, roxa, ou azul clara, vermelho meio "morto" enfim mas que seja fofinha *-* Também opte pela que tiver top como enfeite é mais cute e lembra mais a primavera!
Combina com: calça jeans, vestidos & saias.

Roupas


     

Vestidos floridos: vai ser uma das maiores tendências, principalmente os de estampas florais! Use a criatividade na hora de escolher :]

Saias de cintura-alta: com uma regata e um cinto de top, você vai arrasar na escola, parque, cinema, shopping...

O eterno Jeans:  muito usado, até mesmo na primavera, para aqueles dias de mais vento, cai super bem com uma camisa xadrez, regata ou até mesmo uma tomara que caia, usando uma sapatilha, oxford ou all star, você estará arrasando!

Maquiagem!


  

Nessa parte o medo de ousar, fica de lado! Use cores que combinem com sua pele e que realcem ela! Use gloss, batom, lápis de olho, rimmel, sombras, pó...
Se descubra e vire uma diva do make!

Boom, por hoje é só! Obrigada pela atenção *-*
                                                             Tchaaaaaau :]
Beijos, Caroline !





8 comentários:

  1. essa primavera é totalmente a minha cara, florais, estampas sapatilhas *-*
    espero que ela chegue logo asçdlkasçld

    estou seguindo o blog e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro roupas floridas,adorei o post

    estou te seguindo, dá uma passadinha no meu :)

    http://meumundopiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa primavera está com cada tendencia maravilhosa, né?

    Adorei seu blog e segui, lógico, e voltarei sempre para ver as novidades! Adoraria ter sua visitinha e retribuição no meu blog também!
    Depois dá uma passadinha por lá, tenho certeza que vai gostar, lá falo sobre moda (um assunto que eu gosto muito!).

    PS: Estou realizando um pequeno sorteio em meu blog, em que está valendo utilitários, layouts, e super divulgações, valem muito apena. Vai lá conferir, pode ser que goste hehe ^^.
    Link do sorteio aqui >> http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/08/algumas-mudancas-2-sorteio.html

    Espero sua visitinha
    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii flor,ameei o blog,ja estou seguindo,segue de volta ?? www.frases-do-coracao.blogspot.com
    Bjs,gii .

    ResponderExcluir
  5. ooi amore , amei ameio blog e gostaria de uma parceria *-*'
    blog : ewface.blogspot.com
    espero sua resposta beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. ooi amore , já coloquei o seu link :D
    olha aqui : http://ewface.blogspot.com/p/parcerias.html

    quando colocar meu banner avise beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaadorei *-* post perfeito!
    Querida , preciso muuuuuuuito da sua ajuda :/
    Nao ignora, por favor! Estou participando do concurso do blog Mundo da Moda. Vota em mim?

    entra aqui, http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/09/aberta-as-votacoes-para-o-concuso.html#comments

    o blog é Cute World, para ficar mais facil a achar, aperte ctrl + f e escreva Cute World.

    MT OBRIGADA, s2
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir