27.6.12

Unhas de Pelúcia: você curte?

       
Vocês já devem ter visto em fotos no facebook, blogs, flickr, twitter, ou até mesmo em tutoriais/vídeos no you tube sobre as unhas de pelúcia! Que virou tendência e febre entre várias meninas, adolescentes e mulheres! Elas são uma fofura, e são a cara do inverno.Elas dão uma aparência de fofas e macias. E são um luxo! Por isso que vieram parar aqui no blog :) Vamos falar sobre essas unhas lindonas hoje?! 




Para fazer essas unhas é muito mais fácil que você imagina, garanto a vocês! Elas são super facéis de fazer! Além do esmalte você só vai precisar do pózinho! E na hora de fazer o mais indicado é fazer em lugares onde não tenha vento, pois o pó se espalha bem fácil!
Se ai na sua cidade ainda não tem os produinhos necessários, não fique triste rsrs, existe a venda na internet! Oba. 
As cores precisam ser iguais ok? Se não, não dá certo e fica esquisitão! Quando eu vejo essas unhas me dá uma votade de ficar alisando elas o dia inteirinho, vontade de morder (?) e eu fico babando: ooown, awwwn, eu quero! Quem também é assim? haha 
Vamos ver algumas imagens antes de aprender passo a passo como fazer?
              

             

               

                                                                    
                    


Ques coisinhas mais lindas né? Eu amo, e eu vou comprar a minha logo! Quando eu comprar, e se eu comprar, eu trago pra vocês um mega post, resenha com fotos e tudo mais! (amo) E agora vamos aprender a fazer essas unhas lindas [♥] 


1º passo: primeiro faça suas unhas normalmente como sempre! Lixe, tire cutícula e depois pinte da cor do esmalte que quizer (mas o pelinho precisa ser daquela cor)

2º passo: passe o brilho, que sempre é a última etapa das unhas "normais" quando a gente pinta.

3º passo: vá colocando uma unha de cada vez dentro do vidrinho e coloque bastante. Depois é só balançar um pouquinho que sai o excesso!

4º passo: após estar bem fixado, e pronta as unhas, tire os "cantinhos" e estará tudo pronto!

Que fácil né?! Esse pó se encontra em loja de produtos de artesanato! *-* Se vocês quiserem aprender melhor como fazer com imagens visite esse site: Esmaltaria! Clique aqui :) ele é super confiiavel ok?! O resultado é perfeito!
E olha só meninas essas perguntinhas básicas:

Sai com água? Não, não sai!   
Quanto tempo dura? Depende se você cuidar bem pode até durar 7 dias!
Quanto custa o pote? De R$3,00 a R$06,00

Bom esse foi o post feito com todo meu carinho! Meninas mais uma coisa, eu estou de LUTO o diretor da minha escola faleceu, e então orem por ele ! Pra que ele esteja bem ao lado de Deus! Obrigada a todas vocês e opinem. Beijos :*
Caroline :)

Créditos!
Fonte: eu mesma.
Imagens: google.
Imagem com um coração em baixo (apenas uma): http://www.esmaltaria.com/ 

6 comentários:

  1. Nossa! Nunca tinha visto e adorei! Quem sabe não faço quando minhas unhas crescerem denovo.. rs.

    Lindo blog, seguindo..
    Beijos, www.passandogloss-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bonita essas unhas de pelúcia, só acho que em mim elas não durariam nem dois dias kkk'.

    http://garotascomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu usei uma unha dessas esses dias, e adorei o resultado! Bem diferente, mas ótimo. Obrigada pelo carinho no meu primeiro post do OTF. É ótimo que você esteja bastante por lá, vou sempre retribuir os seus comentários com o maior carinho! Lindo seu blog, já vou seguir aqui. Um beijo.
    onthefame.blogspot.com
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto em vários sites, mas não curti muito! O post ficou ótimo, e o passo a passo bem explicativo. =)
    Beijos
    Tem post novo!
    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu super curtir acho muito lindo :)
    só nunca fiz, porq minha unhas são curtas :(
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho muito foda :) Uma colega minha fez, não deu muito certo, mas achei o máximo. Se eu fizer, vai ser como filha unica *o* Adoro.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir