16.1.13

Cropped Top: deixando seu verão mais estiloso!

                

Uma das tendências, que veio para deixar esse verão mais estiloso, é o cropped top. Acho que todas vocês já devem conhecer, seja pela internet, vendo fotos, ou seja, pessoalmente, vendo as pessoas usarem. Eu particularmente não vi ninguém da minha cidade usando, as pessoas daqui não tem esse tipo de estilo. Mas em minha opinião, essa tendência é linda, mas convenhamos, precisa ter estilo para usa-la, e não abusa-la de mais e deixa-la vulgar.

Os cropped top, são um tipo de blusas mais curtas, algumas mais soltas, outras mais justas, que não tampam a barriguinha, elas são praticamente um tope mesmo, mas é um pouquinho maior, e tem mangas. A maioria das meninas, não acaba usando com medo de errar na hora de escolher com “o que usar?” e é por isso que o Descobrindo aos Quinze, mais diretamente, eu Carol, estou aqui, para dar dicas, de como e com o que usar os cropped  top’s !

              

As meninas que tem a barriga mais "magra" (?) podem apostar com shorts apertadinhos, calças jeans skinni e com saia. Ficam super legais os looks, e alguns dão um ar vintage! É só saber usar direitinhas as estampas, e as peças para deixar no seu estilo. Exemplo: é um estilo mais romântico? Coloque o cropped top florido com um short jeans e uma sapatilha! Estilo rocker? Coloque o cropped em cor mais escura, um jeans e um all star! Os acessórios também fazem toda diferença! 

Agora sempre tem as meninas que tem vergonha da barriga, certo? Que se acham gordinhas, e tal, mas NÃO É PROBLEMA para a tendência, dá para dar uma disfarçada e deixar a atração não somente para a barriga de fora, mas para seu look. Podem usar com saias de cintura alta que irá tampar um pouco mais a barriga-, com um short e um cardigã naqueles dias mais fresquinhos, e com a calça jeans com a cintura um pouquinho mais alta. Sobre o seu estilo, as dicas são as mesmas de cima.
Ah um tempo atrás eu comprei uma blusa cropped top pra mim mais soltinha e bem mais curta, então, eu não sabia como usar, até ver uma foto na internet da mesma blusa, usando uma regata por baixo, ou SEJA se você quiser compre um cropped top mais larguinho, porém mais curto e de malha, e use por baixo uma regata!

Outra dica pra não deixar tão "chamativa" essa tendência, é se você usar um cropped top com alguma estampa, ou mais colorido, coloque um short/jeans/saia em cor única, mas se o seu cropped top for mais discreto, pode colocar um short mais colorido, com mais enfeites. 
Nos pés, vale tudo: sapatilha, rasteirinha, tênis, e em casos mais sociais, pode usar um salto! Mas minha dica, pra se você for usar salto é: coloque um cropped top não tão curto, por exemplo: dois ou três dedos da barriga, com alguma peça jeans, que ficará luxo! 
E quem tem estilo faz a moda! Use sua criatividade sempre, por exemplo, você ficará SUPER na moda, se usar o cropped top junto com spikes, porque estão super em alta. Ou seja, misture tendências, e deixe seu look super na moda!

Agora vamos ver algumas uns modelos de cropped tops?



























Para finalizar o post, vale lembrar que o cropped top, pode ser usado em várias ocasiões, é só você saber, usar o tamanho certo, para cada ocasião. E olha que várias famosas (Selena Gomez, Demi, Miley) já usaram !
E também para terminar o post, deixo pra vocês uma montagem minha com peças achadas na internet, com dois estilos: romântico e rocker, sei que existem MUITOS estilos, mas usei esses dois como referência! Deixe nos comentários qual dos looks você usaria!




Bom meninas, fim de post haha e que post enorme não? Mas espero que vocês tenham gostado porque foi feito com muito carinho! Um beijo grande, da Carol :* 

9 comentários:

  1. Olá!
    Eu estou amando os cropped top, para meus 20 anos mandei fazer um e falt apouco para usá-lo :D

    Seguindo, conheça o meu blog!
    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanara!
      Ah, que legal. Já visitei seu blog, amei.
      Comentário retribuído <3

      Excluir
  2. Oiii! Eu gostei dos mais larguinhos já que sou magra mas não tenho a cintura muito fininha. Se tivesse corpão usaria todos!

    Beijos tanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, eu também gostei mais deles, porém tenho a cintura fina.
      Eu também usaria todos se eu tivesse mais corpo!
      Comentário retribuído <3

      Excluir
  3. eu acho lindo, principalmente os curtinhos com algo de cintura alta *-------* quero muito, mas na minha cidade ta muito caro, vou comprar online *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWN A DÉBORA MORAIS NO MEU BLOG <3 QUE LINDA!
      Ah que bom que gostou Dé, é um PRAZER ENORME ter você aqui!
      Compra sim, vai ficar lindo em você *-*
      Beijos lindona!

      Excluir
  4. Acho lindoo! Aqui na minha cidade também nunca vi gente usando, infelizmente não tem muita dessas coisas, mas estou looouca pela minha.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou...Exatamente assim na minha cidade também :/ Cidade pequena dá nisso!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi linda adorei os look mas será que vc sabe um site ou loja que venda? Pois ñ encontro.
    bjs!

    ResponderExcluir